terça-feira, 2 de maio de 2017

Modern Pop Love

5:40 am e o despertador já canta animado: "Olhei para o relógio, era uma da manhã"
Quando penso em não pensar, já é tarde e já pensei
Tentei desviar de teu olhar naquele dia, e acabei por te encarar
Agora me encontro perdido, procurando teu rosto na luz do luar
E sempre quando menos espero, lá vem você na memória outra vez
O coração em disparada como quem foge de um maníaco com uma motosserra
Como uma ninja vermelha carmesim que só se vê o vulto, você chegou
Invadiu feito MST e propôs a reforma agrária das terras vermelhas de meu coração
Ele que tava ali parado, resolveu produzir novamente
Morangos extraordinários pra quem gosta de morangos... Eu prefiro quiuí
Independente da fruta, elas agora preenchem meu coração, e o deserto virou pomar
Tarde de horas incontáveis da noite eu resolvo fechar os olhos e tentar dormir
E... Quando penso em não pensar, já é tarde e já pensei (outra vez)
Lá está você de novo, explodindo meu coração como explodiram a Estrela da Morte
Sorrio de besta com meus quiuís, te ofereço um morango e agora: hoje, só amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário